segunda-feira, 6 de junho de 2016

" Cultura do Estupro" é debatida em Salvador



Projeto “ O Silêncio de Maria -  Combate a Cultura da Violência Contra a Mulher em Salvador ”  foi criado pela jornalista , ex – assessora técnica do gabinete da Superintendência de Políticas para Mulheres (SPM ) e gestora social Patrícia Bernardes que pretende percorrer  escolas municipais e estaduais , ongs , associações , terreiros ,igrejas e espaços públicos através de “ Rodas de Conversas Itinerantes” com uma equipe multidisciplinar formada por advogadas , delegadas , psicólogas, promotoras e gestoras sociais  que são parceiras convidadas como palestrantes  voltadas para o nosso tema .

Nosso público alvo é formado por homens e mulheres , mães , acadêmicas  entre 14 e 50 anos que necessitem de  esclarecimento de dúvidas  sobre o tema e não sabem como falar sobre o assunto ou lidar com qualquer tipo de violência no dia a dia sem distinção de cor , raça ou cultura religiosa  .  
Contamos com você como nosso parceiro nessa batalha contra a “ Cultura do Estupro” 2016 . Estamos a disposição e solicitamos a sua instituição como parceira neste mês de Junho 2016. 
Aguardamos a sua melhor data e horário para realização de nossa “Roda de Conversa Itinerante”

Atenciosamente ,
Patrícia Bernardes Sousa

(71) 98833-0589 

Nenhum comentário:

Postar um comentário