terça-feira, 4 de outubro de 2011

LBV recebe apoio de Saulo Fernandes



Todos os anos, a tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! recebe o apoio de colaboradores, voluntários, artistas, esportistas e outras personalidades.Na capital baiana, um dos participantes da gravação do videoclipe institucional e da sessão fotográfica para divulgação da campanha da Instituição, comemorou em dobro.

O cantor Saulo Fernandes, atual vocalista da Banda Eva, além da alegria de poder ajudar a quem precisa, recebeu na ocasião a homenagem e o carinho das crianças atendidas pela LBV. “Eu me sinto pequenininho diante da grandiosidade de tudo, mas eu acredito que a arte é um poder transformador. (...) Por exemplo, essa arte está me proporcionando colocar minha imagem para falar de coisas sérias, importantes, de coisas que vão transformar vidas”, declarou.

Sempre envolvido em ações sociais, Saulo Fernandes falou do valor da Solidariedade. “É de onde vem a esperança, a fé. É você olhar para o outro e pedir uma ajuda: você pode fazer alguma coisa por mim? Eu acho que campanhas como esta vão tocando na gente mais profundamente, e a gente vai amolecendo e entendendo o coletivo das coisas, como a gente é importante para o crescimento do outro. Tudo isso é enorme. (...) Fazer música já é demais, ter o dom da música já é demais, e ainda fazer isso é maravilhoso. Sempre acompanho a LBV e participar agora mais de perto é grandioso. Muito obrigado pela oportunidade!”, disse o cantor.

As doações para a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! podem ser feitas pelo site www.euajudoamudar.org ou entregues pessoalmente, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Salvador/ BA, localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 — Ribeira. Outras informações estão disponíveis pelo tel. (71) 3312-0555 ou no site www.lbv.org.br.

enviado por
Tatiane Oliveira
Relacionamento Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário